MP investiga “farra” das diárias em Paulo Ramos

Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra

O Ministério Público do Maranhão através do Promotor de Justiça Rodrigo Freire Wiltshire de Carvalho, titular da Promotoria de Justiça de Paulo Ramos, resolveu instaurar um inquérito civil para apurar uma verdadeira “farra” de diárias que teriam sido recebidas pelo prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra Silva, no mês de março de 2017.
Tramita na Promotoria de Justiça de Paulo Ramos/MA a Notícia de Fato nº 000852-066/2018, instaurada em 19 de setembro de 2018, para apurar a denúncia de que o Prefeito de Paulo Ramos recebeu, no mês de março de 2017, diárias no valor de R$ 28.000,00, valor desproporcional com o valor conferido por lei às diárias, bem como ao período em que podem ser concedidas.

O MP, ressalta que os fatos noticiados ainda não estão suficientemente esclarecidos, mas, em virtude de ato regulamentar e do tempo decorrido, resolve instaurar um inquérito civil.

O Órgão de fiscalização ainda determinou que a investigação trâmite em caráter sigiloso. No decorrer da semana o blog deve trazer mais investigações que estão sobre os cuidados do Ministério Público em relação a prefeitura de Paulo Ramos. AGUARDEM!

Deixe uma resposta