Motorista perde controle do carro e sofre acidente no bairro Calhau em São Luís

Motorista que não teve a sua identidade revelada foi socorrido nesta quarta-feira (20) e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), na capital.

Um motorista, que não teve a sua identidade revelada, sofreu um acidente na madrugada desta quarta-feira (20), em uma rotatória situada no bairro Calhau, em São Luís, após o seu veículo perder o controle e bater em um poste de iluminação pública.

Segundo informações da polícia, o condutor teria vindo em alta velocidade da Avenida dos Holandeses, por volta das 3h30, quando perdeu o controle do carro e após rodopiar por algumas vezes subiu por cima canteiro e bateu no poste de iluminação pública.

Ainda de acordo com os policiais o motorista, que ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Após o acidente, o veículo ficou completamente destruído. Com o impacto, estilhaços de vidro foram espalhados por toda a extensão da pista.

G1 MA

Deixe uma resposta