IMORALIDADE! Com quase 1 milhão de reais em caixa prefeito interino de São João do Caru deixa funcionários passando fome

O Blog do Werbeth Saraiva recebeu informações que o prefeito interino de São João do Caru Geraldo Nunes Castro recebeu o município com quase 300 mil reais em caixa, segundo informações a equipe do prefeito afastado Francisco Vieira Alves o Xixico trabalha duro para atualizar a folha de pagamento dos servidores municipais, e um saldo em caixa seria a fatia para totalizar o pagamento dos servidores, o blog apurou que Geraldo não efetivou os pagamentos desde que assumiu, não se sabe para onde foi parar o dinheiro que estava em caixa, ou se a nova administração ka teve acesso a ele, e o que entrou de repasses nos últimos dias que totalizando chegaria a astronômica quantia de quase 1 milhão de reais é muita imoralidade, e o Ministério Público tem que apurar isso.
Geraldo Castro já mostrou que não tem competência para gerir o município, o blog recebeu denúncias que maquinários do município estariam sendo usados para realizar serviços particulares, o blog recebeu um vídeo mostrando a máquina do município fazendo um serviço a um aliado do prefeito interino, deve ser um prato cheio para a polícia Federal, por trás da cassação de Xixico Vieira está um dos bastidores mais sórdidos que possam imaginar o blog foi atrás e desbaratou um verdadeiro esquema envolvendo vereadores, ex prefeitos e lideranças políticas, inclusive um áudio bomba de uma “negociata” para lá de imoral deve ser detonado, mais isso você saberá no próximo poster..
Vem Bomba Aí…

4 thoughts on “IMORALIDADE! Com quase 1 milhão de reais em caixa prefeito interino de São João do Caru deixa funcionários passando fome

  1. Vi aqui no blog varias denúncias contra o ex-prefeito xixico e agora você está defendendo ele.
    Espero que você não seja mais um dos blogueiros da folha de pagamento de xixico. Sempre acompanho seu blog e a situação no São João do caru está melhorando depois da saída da máfia que estava aqui. Xixico deve mais de 4 meses de salários atrasados e dizer que ele estava trabalhando para deixar tudo em dia é falta de informação. Convido você a visitar nosso município e ver realmente o que acontece na cidade. Entreviste populares e tire suas conclusões.

Deixe uma resposta