Que as redes sociais é uma “arma” letal nas mãos de quem não sabe usar, estamos cansados de saber, agora é difícil de se acreditar que um deputado que vem de família importante no estado, além de ser líder do governo na Assembléia, seria vítima do “mau uso das redes” falo do deputado Rogério Cafeteira. Ele que desde que “descobriu” as redes sociais vem se metendo em cada encrenca. Acontece que Cafeteria perde a “linha” e até a compostura quando estar atrás da “telinha” isso mesmo.
A última de cafeteira foi esculhambar e ameaçar um jornalista do município de estreito no Maranhão, cafeteira usou adjetivos pifeis e mesquinhos para desqualificar a pessoa do jornalista, isso em uma conversa reservada no aplicativo WhatsApp, mais não é só no “privado” que Cafeteira se descontrola, outro dia no Twitter o deputado desacatou um jurista duvidando inclusive de sua masculinidade REVEJA AQUI, é preciso que Flávio Dino ou até mesmo o secretário de comunicação Márcio Jerry dê um ” puxão de orelha” no parlamentar,caso contrário ele pode botar a perder muitas coisas inclusive sua reputação como político e líder do governo comunista na Assembleia.
“É difícil para um parlamentar ser liderado por alguém que vive na boca do povo por não saber lidar com as críticas e partir para as ofensas nas redes sociais .”
Feiúra grande….