Decisão de cassar o mandato de Xixico vieira em São João do Caru já teria sido anunciada aqui. Não acabou para Xixico…

A meses atrás o Blog do Werbeth Saraiva informava que não seria apenas especulação um novo afastamento do ex prefeito de São João do Caru Xixico Vieira RELEMBRE AQUI 

Informávamos que atos imorais feitos na gestão xixico culminaria na perca de seu mandato,e hoje 15/02/2018, se confirmo o que  uma fonte de bastante confiança e Credibilidade revelou ao Blog.

A Câmara de Vereadores do Município de São João do Caru, cassou por unanimidade, o mandato do prefeito Municipal, Francisco Vieira Alves, mais conhecido como Xixico (PTC). A sessão foi realizada na tarde desta quinta-feira (15) encerrando há pouco.

Prefeito Xixico é cassado

Todos os vereadores chegaram a um consenso e decidiram pela cassação do gestor por conta da prática das infrações político-administrativas, previstas no art. 4°, incisos VII e VIII, do Decreto Lei 201/67.

Esta situação é inédita, pois todos os 11 vereadores da cidade votaram pela cassação do mandado do prefeito.

Segundo a denúncia que vem sendo investigada por uma Comissão Processante, o prefeito Xixico arrecadava contribuições previdenciárias dos salários dos servidores públicos municipais mas não repassava para a Previdência Social.

Não acabou para Xixico…

Uma fonte bastante confiável ao blog revelou que a cassação de mandato imposta pela Câmara de vereadores já era dada como certa entre Xixico seu grupo politico e seu setor jurídico, que inclusive já”mexeram os pauzinhos” para derrubar a decisão da Câmara o blog voltará com mais detalhes do caso amanha 16/02/2018.

AGUARDEM!!!!

1 thought on “Decisão de cassar o mandato de Xixico vieira em São João do Caru já teria sido anunciada aqui. Não acabou para Xixico…

  1. Esse aí vai comprar liminar e voltar essa semana. Todos aqui na cidade já sabem disso. Vereadores e o povo mais uma vez perdem para a Injustiça maranhense.
    Se tirar prefeito ladrão fosse fácil no Maranhão não tinha corrupção.

Deixe uma resposta