COMPROMISSO! Prefeito Indalécio autoriza pagamento de servidores contratados da administração

O pagamento de todos os servidores contratados que prestam serviço através da secretaria municipal de administração de Governador Nunes Freire foi realizado durante a tarde desta terça-feira (04), o saque já está liberado. A prefeitura esclarece que os demais pagamentos devem ocorrer durante a semana, a medida que os recursos federais forem creditados nas contas.

“Estamos preocupados e atentos para não prejudicar nenhum dos servidores que tanto nos ajudam a trazer o município para o equilíbrio financeiro, por isso vamos agir com cautela e responsabilidade para sanar todas as dividas e assim iniciar o ano de 2019 de forma tranquila” comentou o secretário de administração, José Neto.

A equipe de governo, sob responsabilidade do prefeito Indalécio Veira (PT), há meses vem tentando resolver problemas deixados pela equipe que geriu os recursos de no período que o prefeito de direito ficou afastado por motivos de doença.

A previsão é que o ano feche com boas perspectivas e com todos os funcionários com os pagamentos em dia. Dessa forma a economia vai ficar aquecida nas festas de fim de ano e a cidade voltará a ‘respirar’ prosperidade.

Fernando nascimento

Deixe uma resposta