Prefeito Luciano e o irmão quem tem o cargo de irmão do prefeito.
A Prefeitura de Pinheiro homologou processo licitatório para a contratação de empresa especializada no fornecimento de passagens aéreas para atender a Prefeitura Municipal. O valor estimado a ser gasto em 2017 chega a um montante de R$ 91.600 (noventa e um mil e seiscentos reais).
A previsão de gastos com passagens de avião pela Prefeitura de Pinheiro chega a ser um ato contraditório ao discurso pregado pelo prefeito Luciano, que no início do ano decretou estado de emergência no município.
A empresa contratada é a BABAÇU VIAGENS E TURISMO, com endereço na Av: Pedro II no centro de São Luís, capital do estado.
Filho de Zé do Avião, passagens aéreas não poderiam ficar fora dos gastos É comum ver o prefeito de Pinheiro e familiares pegando voo. Agora com irmão pré-candidato a deputado federal vão precisar ” voar muito” e enquanto isso a população de Pinheiro sofre com o abandono do poder publico promovido por Genésio.
Se a moda pega, Pinheiro que e uma das cidades mais próximas da capital Sao luis,onde prefeitos estão sempre buscando apoio ja que em Brasilia Genésio tem deputado federal para lhe representar, qual seria a justificativa?