Fachada da suposta empresa

A prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel aproveitou o fim de ano para “encher” os cofres de uma empresa de engenharia da capital. No dia 5 de dezembro de 2018 a prefeita de Santa Inês e o empresário WALDEC ARAUJO NOGUEIRA FILHO firmaram um contrato milionário para execução dos serviços de recuperação e melhoramento de 30 km das vias do município.

O valor do contrato que tem vigência de 12 meses é assustador, a empresa ARNO ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA vai lucrar exatos  R$ 4.088.382,75 (quatro milhões oitenta e oito mil trezentos e oitenta e dois reais e setenta e cinco centavos) A ARNO engenharia é de propriedade dos sócios Waldec Araujo Nogueira Filho e Victor Barcelos Nogueira.

A ARNO ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA é uma espécie de “faz tudo” nas atividades econômicas descritas no contrato razão social, tem desde limpeza de resíduos não perigosos, até comercio varejista de plantas e flores naturais.

O contrato foi assinado no dia 05/12/18 e tem validade de um ano. Os serviços começaram no mesmo dia da assinatura do contrato, por incrível que pareça.

Rastros de empresa Fantasma…

 

  • O O blog foi conferir as condições da empresa Arno Engenharia, que segundo a razão social dispõe de um capital de R$ 700 mil reais, além de estar operando desde 2015. local, porém, é uma residência que nem de longe lembra a sede uma empresa. O blog esteve na ‘sede’ da Arno Engenharia, porém apenas uma mulher vestida “pijama” estava no imóvel, conforme as imagens em anexo. Na realidade, ali é uma residência, com nenhuma característica que sequer lembre o funcionamento de uma empresa, bem longe de ser a sede de uma empresa que dispõe de um gigantesco contrato como o de Santa Inês, o mato está quase “cobrindo” a casa.. 

É importante que o Ministério Público Federal, e a Polícia Federal investigue o contrato e a empresa, para saber se realmente a empresa possui estrutura adequada e legalizada para atuar no setor público. Fica o alerta aos órgãos fiscalizadores!