Em Newton Bello, Roberto do Posto sai fortalecido, e oposição sai menor do que entrou nas eleições

O “casal dobradinha da BR” Josimar Maranhãozinho e Detinha mais uma vez mostram sua força. Desta vez, Josimar concorrendo à vaga na Câmara Federal obteve por todo estado a expressiva quantia de quase 200.00 mil votos, e sua esposa Detinha pleiteando vaga na Assembleia Legislativa do Estado, pouco mais de 88.000 mil votos, sendo o deputado federal e deputada estadual mais bem votados desta eleição.

Em Newton Belo, Josimar Maranhãozinho alcançou 55,45% dos votos (2.899), e Detinha, por sua vez, 38,76% (2.005). Também sendo os candidatos mais bem votados do município, deixando para trás todos os outros concorrentes.

Essa expressiva votação, se deve por apoio do Prefeito Roberto do Posto, que sai fortalecido nessas eleições, sendo ele o grande apoiador local do “casal espoca urna do MA”. Enquanto isso, seus opositores locais não conseguiram margem de votos para seus respectivos candidatos, não alcançando nem a marca de 800 votos. O Gestor do município destaca a parceria com seus Deputados eleitos, sabendo que é de suma importância ter a força dos Legisladores para busca de melhorias para a cidade de Governador Newton Belo.

Diante do resultado das urnas no município de Newton Bello onde ex prefeitos não conseguiram obter 500 votos aos seus representantes, é possível afirmar que já não existe mais oposição no município.

Veja

Deixe uma resposta