CARUTAPERA! Empresário enrolado em licitação fraudulenta paga R$ 15 para quem “levantar” bandeiras de candidatos em comício

Sem prestígio e envolvido em licitações fraudulentas na antiga gestão do município de Carutapera, o comerciante Cordeiro “correu” contra o tempo para não passar vergonha em uma caminhada que o mesmo resolveu fazer para seu mais novo candidato Roberto Costa. 

 O blog foi informado que a quantia de 15 reais foi paga para pessoas segurarem bandeiras com números e fotos do candidato de Cordeiro. 

O evento não passou de vexatório pelo nível de esculhambação. Cordeiro mostrava a população o claro descontentamento em se encontrar fora da administração e não mais obter vantagens em certames licitatórios que no passado ocorria e sua empresa coincidentemente sempre vencia, como revelou uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado, TCE.

 O discurso era de desespero e despreparo. O blog ainda foi informado que o comerciante gritava e esbravejava esculhambando a atual gestão, tudo por abstinência de privilégios. 

Veja o “vale bandeira” distribuído por cordeiro:

Deixe uma resposta