Percorrendo o Maranhão de norte a Sul o candidato a deputado federal Josimar Maranhãozinho (PR), esteve recentemente visitando várias cidades da região Tocantina, ao seu lado, fazendo parceria o candidato a deputado estadual também pelo PR, Hélio Soares.
As visitas tiveram início na quinta-feira (27), pela manhã. O primeiro município foi Davinópolis a onde Josimar e Hélio são apoiados pelo médico Dr. Assis, forte liderança e que concorreu as eleições municipais. Os candidatos apresentaram suas propostas de trabalho para a região e foram muito bem recepcionados. Ao meio dia estiveram em Ribamar Fiquene, na cidade receberam apoio do ex-prefeito Raimundo Jorge, um grande amigo do povo que tem muita força política e aposta em uma expressiva votação no município. No período da tarde, ás 17:00 foi a vez de Governador Edson Lobão, onde o apoio é do prefeito Geraldo Braga. O candidato Josimar destacou as conquistas do seu mandato como deputado estadual e se comprometeu em lutar pela região como deputado federal. No período da noite, as 20:00 estiveram em Estreito tendo como apoiadores o ex-prefeito Zequinha Coelho, mas uma vez Josimar Maranhãozinho e Hélio Soares foram recepcionados de forma calorosa por uma multidão.
Na sexta-feira (28), Josimar Maranhãozinho esteve em Carolina, cidade na qual o parlamentar já destinou emendas importantes para o setor da saúde, infraestrutura e turismo. Em Carolina Maranhãozinho recebe apoio do prefeito Dr. Erivelton, que juntamente com seu grupo político somam forças para eleição à câmara federal de um legitimo representante e com serviços prestados. O município de Fortaleza dos Nogueiras também recebeu a visita de Josimar, lideranças e a comunidade fizeram uma recepção bastante animada para receber as propostas do candidato. O último município foi Açailândia, aonde Josimar Maranhãozinho entra com Sérgio Frota para deputado estadual.

Os dois são apoiados pela empresária Luíza da FIAGRO e dois vereadores. O tom do discurso de Josimar Maranhãozinho foi de parcerias e fortalecimento da região que é bastante produtiva.