Márcio Jardim teria manipulado dados para beneficiar a Prefeita de Satubinha Dulce Maciel

O Blog do Werbeth Saraiva, teve acesso a documentos que comprovam que a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Maranhão, ainda sob o comando do petista Márcio Jardim, alterou dados para beneficiar a gestão da prefeita Dulcinha de Satubinha/MA, referentes a um convênio assinado, em 2 de julho de 2014, com o Município de Satubinha no valor de R$ 2.040.000,00, para a construção de um estádio de futebol na cidade.

Conforme já mostrado pelo Blog mais cedo, veja aqui, a SEDEL informou que efetuou o repasse de R$ 1.440.000,00, correspondente a aproximadamente 70% do valor inicial do trabalho e que 63,06% da obra teria sido executada.

No entanto os documentos aos quais o Blog teve acesso comprovam que apenas 32,3% da obra haviam sido executados quando a SEDEL informou 63,06%, o que caracteriza crime e torna ainda mais grave a situação da prefeita.

Agora o Ministério Público Estadual deve investigar também a responsabilidade da SEDEL, pela manipulação dos dados apresentados.

Em breve o Blog irá publicar uma série de denúncias envolvendo contratos firmados entre a SEDEL e a Prefeitura de Satubinha, cujas valores foram recebidos e as obras nunca foram executadas.

Fotos da época do ofício da Sedel afirmando a execução de 63,06%.

 

Deixe uma resposta