Weverton faz campanha em municípios da região do Alto Mearim

O Alto Mearim foi a região escolhida pelo candidato do PDT ao Senado, Weverton, para fazer campanha no último final de semana. No sábado (15), o trabalhista participou de caminhadas nas cidades de Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú e Arame, onde a prefeita da cidade, Jully Menezes (PDT), apresentou seu correligionário como seu candidato a senador.

“Nossa cidade é muito grata a Weverton, pois agora nosso conselho tutelar está devidamente equipado com carro, computadores e toda uma infraestrutura básica para funcionar, graças a ele, que também destinou emenda para a saúde no município”, lembrou a gestora.

O candidato lembrou que o seu partido sempre teve um carinho especial pela cidade. “Desde os tempos de Jackson Lago que nós encontramos em Arame um forte aliado no combate às injustiças e agora não vai ser diferente”, constatou Weverton, comemorando ainda os resultados da pesquisa Exata/JP, divulgada no último dia 14 e que mostrou Weverton e Eliziane nos primeiros lugares na disputa para o Senado.

A última agenda do dia foi na cidade de Presidente Dutra, na região central do estado, onde o prefeito Juran Carvalho apresentou Weverton foi seu candidato ao Senado. “Weverton sabe que nossa cidade, por conta
de sua localização, é muito importante para outras cidades próximas e que por isso precisamos sempre de ajuda e só temos a agradecer a ele pelas emendas destinadas por ele para incrementar os serviços de saúde do nosso município”, agradeceu o gestor, lembrando ainda que o hospital da cidade está funcionando graças a esses recursos.

No domingo, já em São Luís, Weverton participou de uma caminhada no Bairro de Fátima. Acompanhado do governador Flávio Dino, dos candidatos Eliziane Gama, Márcio Jerry, do vereador Beto Castro e de lideranças da
comunidade, o candidato a senador cumprimentou moradores e comentou sobre sua campanha. “De quinta-feira até domingo já passamos por dezoito cidades e estamos convictos de que o povo quer ser protagonista dessa mudança”, finalizou Weverton.

Deixe uma resposta