Foi uma festa linda que contagiou a todos no dia da Independência do Brasil.

Satubinha agora tem MORAL! esta foi a frase mais falada durante o encontro com lideranças e o povo satubinhense.

A força do deputado Josimar Maranhãozinho contagiou uma multidão que em clima de muita festa caminhou por várias ruas da cidade levantando a bandeira do 2222 Josimar Maranhãozinho para federal e de Hélio Soares para deputado estadual 22.222.

No que era pra ser uma passeata, se tranformou em uma grande manifestação política, carros, motos, pessoas nas calçadas aguardavam para ver passar, os candidatos que são a esperança de mudar para melhor a cidade de Satubinha .

A festa continuou no centro da cidade em um grande comício com a presença de várias lideranças locais . Josimar Maranhãozinho à deputado federal e o ex- deputado estadual e candidato novamente a uma vaga na assembleia legislativa Hélio Soares, firmaram compromisso em praça pública com o povo que prestigiou este grande evento político.

Participaram ainda Orlando Pires conhecido como Santos da Pesca, um forte nome para disputar as eleições municipais de 2020 em Satubinha, o ex-vice-prefeito Nego, os Vereadores Josué e Filho do Dadá, do prefeito Almeida Sousa de Igarapé do Meio, do Prefeito de Newton Belo Roberto do posto e lideranças de outros municípios, estavam juntos e misturados porque aderiram a campanha do candidato à federal Josimar Maranhãozinho.

O povo presente teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da história desses homens que muito fizeram pelo maranhão e querem fazer muito mais. Josimar desempenhou um trabalho sério como prefeito e deputado estadual, por este motivo é conhecido como parceiros do municipios nos quatros cantos do nosso Maranhão.

Josimar tocou num ponto sensível para a população de Satubinha e disse: “no primeiro ano de governo do Santos nós concluiremos a Creche que está abandonada a anos e que é tão necessária para nossas crianças e transformemos Satubinha num canteiro de obras” empolgando a população local.

Hélio Soares foi deputado atuante, e quer continuar a trabalhar pelo povo de Satubinha com estadual.