A convite de lideranças, o candidato ao Senado Federal, Sarney Filho esteve presente em um café da manhã no bairro da Cidade Operária, em São Luís, na manhã desta terça-feira (28). Ali, Filho recebeu o apoio de vários representantes de entidades locais para o projeto político.

Destaca-se da reunião a presença de lideranças dos 39 bairros da chamada Zona Rural 1, além de representantes de outros 32 bairros da conhecida Zona Rural 2, que juntos fizeram um grupo de apoio à candidatura do ex-ministro Sarney Filho.

Durante o evento várias pessoas fizeram uso da palavra para deixar sua mensagem de incentivo à luta na campanha deste ano. Foi o caso da líder comunitária Graça, que descreveu o porquê de apoiar o candidato. “Todos sabem que Sarney Filho foi sempre muito sensível aos problemas da comunidade. Agora a gente não vai se arrepender de dar esse voto a ele, já que conhecemos quem ele realmente é por já ter ajudado em várias demandas da nossa população”, enfatizou.

Outro a declarar apoio foi o Pastor Rocha, que deixou sua mensagem de força. “Nós somos um grupo de vitória, senador. Lhe daremos um voto de confiança. Todos aqui vão vestir a camisa e vamos trabalhar para o melhor de nossa comunidade e com Deus a vitória será nossa”, completou.

O também líder comunitário Mário Jackson destacou que a escolha do nome de Sarney Filho foi por uma decisão minuciosa. “Estávamos preocupados em encontrar alguém que pudesse ajudar a desenvolver nossa região e o Maranhão. Senador, coloque dentro do seu coração todas as pessoas da nossa região para que continue o grande trabalho que você já desenvolveu na câmara federal”, discursou.

O candidato Sarney Filho agradeceu a presença de todos e se propôs a trabalhar em prol da comunidade. “Quero agradecer a todos pela presença numa manhã de terça-feira que é um dia de trabalho, isso já me tocou bastante. Todos falaram que precisavam de um senador atuante e saibam que, assim como sempre me empenhei nas causas sociais enquanto deputado de 10 mandatos, o farei como senador”, concluiu.