Agora Lascou! Antes de ser empossado pela câmara municipal, vice-prefeito de Nunes Freire já “despacha” no gabinete do prefeito

O interior do Maranhão virou realmente uma terra sem lei e o pior de tudo, algumas pessoas ligadas ao poder judiciário de certa forma acabam cooperando para que isso aconteça. 

 Uma decisão “disparatada” do Tribunal de Justiça do Maranhão pediu o afastamento do prefeito eleito de Governador Nunes Freire, no despacho é nítida a afirmação que a comarca local teria que ser notificada e assim também a câmara de vereadores, para que empossassem o vice-prefeito no cargo até o atual fazer uma perícia médica, essa que o mesmo já fez e atestado que está lúcido e em pleno gozo de suas funções. 

A câmara de vereadores do município aguarda a notificação judicial para cumprir a decisão, o que mais está causando alvoroço na cidade é que antes mesmo de ser empossado pela câmara, o vice-prefeito já ocupa prédios públicos na qualidade de gestor, inclusive a “cadeira” do executivo municipal, sabendo que o mesmo só poderia fazer após ser devidamente empossado pela Câmara municipal.   QUE FEIURA!

Deixe uma resposta