Vereadora de São João do Caru, se alia ao Prefeito Xixico e engana a justiça para cancelar eleição da mesa diretora da câmara municipal

A Vereadora Maralice Almeida Pinto, conhecida como Juça, do Município de São João do Caru/MA, que votou pela cassação do Prefeito Xixico, esqueceu dos desmandos praticados pelo gestor e se aliou com o mesmo para tentar anular a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

O argumento utilizado pela mesma, em petição assinada pelo advogado do Prefeito Xixico, o Dr. Marcos Salgado foi que a Lei Orgânica do Município vedava a reeleição dos membros da Mesa para o mesmo cargo na eleição subsequente.

Ocorre que a Lei Orgânica do Município foi alterada no ano de 2001 e desde então é permitida a reeleição.

O que é mais grave e pode inclusive trazer sérias complicações à Vereadora Juça é que ela sabia disso e mesmo assim enganou a justiça, pois no ano de 2006 ela votou na reeleição do Vereador Raul para presidente, ou seja, não só tinha conhecimento que era permitida a reeleição, como votou.

O Blog teve acesso a todos os documentos que comprovam a prática de má-fé por parte da Vereadora Juça, inclusive as atas da reeleição do Vereador Raul, o que acredita-se será levado ao conhecimento da justiça.

Deixe uma resposta