Márcio Honaiser declara quase 12 milhões em bens e é o segundo candidato a deputado estadual mais rico do Maranhão

O candidato declarou patrimônio de R$11.982.567,77(Onze Milhões novecentos e oitenta e dois mil, quinhentos e sessenta e sete reais e setenta e sete centavos) ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Mais da metade do valor declarado é composto por aplicações Quotas ou quinhões de capital.

Márcio Honaiser foi secretário de agricultura e pesca do governo do Maranhão, deixou o cargo pelo fato de concorrer ao cargo de deputado estadual nessas eleições.

O empresário da região do sul Maranhense chegou a ser o indicado pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista)  nas eleições de 2012 a ser o vice do governador Flávio  Dino.

Declarando quase 12 milhões em bens é possível afirmar que Honaiser é  o segundo candidato mais rico do Maranhão  a entrar na disputa por uma vaga na Assembleia legislativa  em 2018, perdendo apenas para a viuvá do ex presidente da assembleia do estado Cleide Coutinho que declarou 12.929.861,75. (Doze milhões novecentos e vinte nove mil, oitocentos e sessenta e um reais e setenta e cinco centavos.)

Deixe uma resposta