Na mira da PF e da justiça eleitoral Magrado Barros “manobra” de todas as formas

Em Viana, Magrado responde a uma AIME – Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, prevista na Constituição Federal, processo 77.2017.6.10000, cujo objetivo é impugnar o mandato obtido com abuso de poder econômico, corrupção ou fraude..

Magrado Barros na mira da PF 

Magrado está sendo acossado por uma severa investigação da Polícia Federal determinada pelo juiz Sebastião Joaquim Lima Bomfim.

Segundo o que já foi apurado e comprovado com fotos e vídeo, existem fortes indícios de compra de voto e, de acordo com a investigação da PF, não será surpresa se Magrado Barros e sua vice, Lucimar Gonçalves sejam rifados a qualquer momento do cargo.

Bandalheira em Viana

A população sofre com a falta de água, não tem merenda nas escolas, medicamentos no hospital do município, ruas esburacadas, fechamento do Restaurante Popular, entre outras arbitrariedades

MANOBRAS 

O blog foi informado que aliados do prefeito Magrado espalharam no município que o “poderoso” gestor estaria derramando “rios de dinheiro” para se livrar das acusações e que até decisões milagrosas na justiça estariam sendo cedidas por conta do poder aquisitivo de Magrado, isso o que aliados do próprio prefeito espalham na cidade. O blog vai informar em uma próxima reportagem o andamento dos processos.

Deixe uma resposta