MALDADE! Com mais de R$ 1 milhão em caixa Xixico não paga funcionários e a fome volta assolar SJC

O prefeito de São João do Caru Francisco Vieira Alves já mostrou para que veio logo nos primeiros dias de seu retorno à prefeitura. 

Xixico esteve afastado por quase seis meses do comando do executivo justamente pelas séries de atrocidades que ele e sua equipe administrativa cometeram à frente da administração, foram inúmeros atos imorais que culminaram no afastamento do gestor. 

A prefeitura novamente está sobre o comando de Xixico e seu filho Herbeth Maranhão esses que acham que os recursos públicos do município é de propriedade privada de ambos e de seus familiares, com mais de um milhão de reais de recursos somente nos últimos dias, São João do Caru já amarga escolas fechadas sem merenda escolar, hospital e postos de saúde sem remédios, e o pior salários atrasados. O que seria motivo de alegria para pais e  mães de famílias  que trabalharam duro o mês inteiro para receber o que lhes é de direito no final do mês, virou pesadelo.

Pois como é previsto no dia 30 de cada mês os funcionários receberem seus proventos não aconteceu. 

  O blog foi informado que o desgaste financeiro no período que esteve Xixico Vieira fora do cargo de prefeito foi tanto que o mesmo se endividou com agiotas que já começaram a cobrar a fatura após o retorno. A população do pequeno município está em pânico pois sabendo que a miséria e a fome com o desgoverno de Xixico deve voltar a pairar sobre o município novamente. 

Enquanto a população sofre com salário atrasado, falta de medicamentos e demais problemas, familiares e amigos próximos da administração se esbaldam com carros luxuosos, ostentação em casas badaladas de São Luís. 

É o dinheiro público bancando a farra de pessoas incapazes de Gerência-lo.

Veja o quanto já entrou de recurso após o retorno de Xixico:

Uma resposta para “MALDADE! Com mais de R$ 1 milhão em caixa Xixico não paga funcionários e a fome volta assolar SJC”

Deixe uma resposta