Prefeitura de Zé Doca faz reformas e construções de escolas na zona rural

A Prefeitura de Zé Doca através da SEMED, segue cumprindo seu cronograma de ações na área da educação que visa mais conforto e segurança para os alunos da rede pública, desta vez os trabalhos se intensificaram na zona rural, onde segundo a secretária da pasta, Sônia Maria, o Ambiente renovado é um dos elementos fundamentais para educação de qualidade.

As reformas, construções e ampliações seguem de acordo com as necessidades de cada comunidade. Muitas escolas estão recebendo melhorias do piso ao teto com trabalhos nas partes elétrica e hidráulica.

As escolas reformadas e ampliadas são 05 de Fevereiro, Tamandaré, escola do povoado Fortaleza, G1, G2 (ou Quadrinha), a onde também foi perfurado um poço pois não havia água.

Ao todo 10 escolas estão sendo completamente reformadas e, segundo a prefeita Josinha Cunha, onde for necessário a construção de novas escolas a prefeitura não medirá esforços para garantir uma educação de qualidade. ““Um ambiente mais agradável é um estímulo para os estudantes sentirem o desejo de estar e permanecer na escola. É por isso que a Secretaria de Educação tem trabalhado para garantir espaços escolares cada vez mais adequados”, disse.

Deixe uma resposta