Roseana e Sarney Filho foram recebidos com festa nesta quinta (5).

A pré-candidata ao governo Roseana Sarney (MDB) juntamente com o senador Edison Lobão (MDB), senador suplente Lobão Filho (MDB), o deputado federal Sarney Filho (PV) e comitiva foram recebidos com festa e apresentações culturais nos últimos municípios. Agradeceram todo o carinho e o respeito do povo maranhense nesta quinta-feira (05).

Em Timon e Caxias tiveram apresentações de Bumba Boi, Cacuriá, capoeira, dança portuguesa e muita animação. Relembrando Roseana de tudo o que ela fez pela Cultura Maranhense em todo o Estado. Admitiu ter se sentido mais maranhense ainda e que sua volta é necessária para que o Maranhão volte a crescer.

“Esta viagem me deu forças para continuar a nossa caminhada em prol do desenvolvimento do nosso Estado” e complementou “eu nasci aqui, eu sou daqui, já governei aqui, minha família é daqui, sou do meu povo: o povo maranhense é a minha família também. E estou aqui novamente para cuidar do nosso Estado”, declarou Roseana.

Para Lobão, que atualmente ocupa a presidência da Comissão Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante do Congresso Nacional, a responsabilidade de trabalhar para o povo tem sido sua trajetória de vida.

“E sou hoje, o senador que tem o maior número de mandatos no Brasil, quatro mandatos, trinta e dois anos de experiência. Que posso agora mais uma vez afirmar meu compromisso com todos vocês, afinal de contas o povo que assim me fez”, afirmou Lobão.

Muito entusiasmado e confiante que o Maranhão vai voltar a se desenvolver, Lobão Filho relembrou um marco na história do Estado. A energia colocada nas casas dos maranhenses quando seu pai foi Ministro de Minas e Energia na época do presidente Lula.

“Agradeço todo o carinho e reconhecimento pelos nossos trabalhos prestados a todos os maranhenses, a energia que muitos não tinham acesso virou uma realidade não só para que mais de um milhão e meio de pessoas tivessem eletrodomésticos nas residências, mas também para a implantação termoelétricas e o impulso do trabalho no campo”, ressaltou Lobão Filho.

No entanto Sarney Filho, ex-ministro do meio ambiente, tem nas causas ambientais em todo o Estado sua mola propulsora para a contribuição de uma renovação sustentável no Planeta. E que não existem inimigos em sua vida e sim adversários políticos de forma respeitosa e amigável.

“A minha causa é a causa da natureza, do meio ambiente, do respeito as futuras gerações. E sempre que pude, ajudei a todos os municípios através de emendas em todos os meus mandatos. Acima dos partidos e das ideologias está o bem-estar das pessoas. Política se faz de forma respeitosa e para o povo”, relatou Sarney Filho.

E junto com a comitiva e lideranças locais reiteraram o compromisso e o respeito que povo maranhense merece, tendo a certeza que o Estado vai voltar a se desenvolver e de forma sustentável.

Deixe uma resposta