O Josimar da Serraria prefeito…

O município de Governador Nunes Freire administrado hoje pelo prefeito interino Josimar da Serraria, vive um dos piores momentos de sua história. A briga pelo comando do executivo entre o vice prefeito e o prefeito eleito prejudica drasticamente a população, essa que sofre com a falta de serviços considerados básicos. O Ministério Público local precisa urgentemente determinar que postos de saúde sejam abastecidos com remédios, que escolas sejam abastecidas com merenda escolar de qualidade. O órgão precisa fazer isso independente de quem comanda o município. A precariedade nos serviços públicos somando com a incompetência da gestão atual, desnorteiam  todo um povo. O blog apurou que pessoas estão sendo retaliadas no município e com o uso da máquina pública, pelo simples fato de não apoiar quem está no comando do executivo. O que serve de “orgasmo” para quem está no controle do poder público hoje é uma camada asfáltica que está sendo implantada em algumas ruas, essa que foi doada pelo governo do  estado. 

 O individualismo naquele município é tamanho, são pessoas que somente pensam em si. “O povo que se dane.” É triste ver uma das cidades que hoje teria por obrigação de ser a mais bela e bem estruturado da br 316, sendo a pior e a mais “esculhambada” do Maranhão. 

 Josimar da Serraria conhece Nunes Freire como poucos porém o mesmo decepciona quem um dia pensou que quando o mesmo chegasse ao poder, faria diferente. 

Vou deixar um trecho da música de bezerra da Silva que retrata bem o que falo; 

“Você com revólver na mão é um bicho feroz (Feroz)

Sem ele anda rebolando e até muda de voz

( Isso aqui…cá pra nós ).”

2 respostas para “O Josimar da Serraria prefeito…”

  1. Bom dia a todos!quero deixar o meu comentário,que o gestor faça alguma coisa,estamos sofrendo com tudo isso,e estamos levantando uma campanha de oração em prol da nossa cidade,chega de sofrimento,violencia sem tamanho,nao temos mais aguá,nem remerem,o que temos é um péssimo atendimento . que abençoe grandemente as autoridades.

  2. Como moredor e eleitor de gon. Nunes Freire eu discordo dessa terrível mentira contra o prefeito interino josimar da da serraria. Pois na gestão do prefeito indalecio os salários dos servidores púbico chagaram atrês quatro meses de atraso não tinha remédio no hospital nem merenda nais escolas e hoje o prefeito josimar da serraria colocou os salários em dia remédio no hospital merenda nas escolas e da colocando asfalto nas ruas de nossa cidade. ! Olá que eu votei em indalecio mais tenho que ficar do lado da verdade só a sim vamos mudar nosso município

Deixe uma resposta