Alô PROCON! Agência do Banco do Brasil de Carutapera está a dias sem funcionar, prejudicando milhares de pessoas

O Banco do Brasil em todo estado do Maranhão é sempre alvo de reclamações aos órgãos de fiscalização pelas péssimas qualidades de atendimento. Inúmeras vezes que deixa pessoas que precisam dos serviços das agencias na “mão.” E quem mais sofre com a precaridade dos serviços no Maranhão é as pessoas dos interiores do estado. Um exemplo? A população de Carutapera que somente nesse mês de junho o único banco que atende mais de cinco cidades, está sem funcionar a quase uma semana. O editor do blog  Werbeth Saraiva por ser o mais lido do município recebe inúmeras ligações todos os dias, pessoas pedindo para  denunciar o descaso da agência, para que apareça alguém a fim de solucionar a problemática.

O PROCON precisa está atento a isso.

MAIS…

A prefeitura de Carutapera creditou hoje (30) o pagamento de todos os servidores do município, porém os funcionários estão impedidos de realizarem os saques de seus proventos devido a dependência da agencia que não se encontra em funcionamento.

Alguém precisa fazer alguma coisa. E que seja o PROCON!

Uma resposta para “Alô PROCON! Agência do Banco do Brasil de Carutapera está a dias sem funcionar, prejudicando milhares de pessoas”

Deixe uma resposta