Após o blog do Werbeth Saraiva fazer saber ao governador Flávio Dino e seus asseclas, que o prefeito de Godofredo Viana Sissi Viana teria declarado apoio a candidatura de Roberto Rocha para governo do estado o palácio mandou um recado claro ao gestor. Segundo fontes do blog informaram, um assessor do governo Dino teria ligado ao gestor para saber se a noticia seria verdade, e ainda teria dito que se fosse, o município teria que esquecer as ajudas que recebe do estado. Sissi Viana tratou de desmentir o que disse em um café da manhã, que o mesmo teria preparado para o senador Roberto Rocha. Para quem estava lá, que viu Sissi dizer que se entregaria de “corpo e alma” a candidatura de Roberto, ficou abismado com tamanha bipolaridade.

O blog já denunciou um esquema em Godofredo, que uma empresa irregular estaria faturando os tubos de dinheiro do município, o que resultou em uma auditoria do TCE que confirmou a reportagem do Blog.

“Quem sabe a gestão pensou duas vezes antes de abandonar o governo, e despertar os “palacianos” para uma possível investigação do GAECO no município.”