Neste sábado (09) o pré-candidato a deputado estadual Toca Serra (PEN) cumpriu extensa agenda nos municípios de Zé Doca e Pindaré. Em ambas as cidades, Toca recebeu manifestações de apoio ao seu projeto Político.

Em Zé Doca os apoios vieram dos ex – candidatos a vereador Irmão Vicente e Dona Nega, do micro Empresário Antonio do Remédio e da Família da Dona Maria da Vila do Bec.

Na cidade de  Pindaré, Toca Serra, participou de um Jantar na residência do Pecuarista Claudenir Ribeiro. Na oportunidade conversou com várias lideranças políticas e comunitárias, ex – candidatos a vereador, presidentes de associações e líderes evangélicos.

O jantar foi marcado pelas várias manifestações de apoio  ao pré-candidato.  Toca Serra e comitiva, participou ainda do Arraial do Zé Serejo, um espaço de valorização da Cultura Popular Maranhense.

O evento já está sexta edição e tem como organizador o  Jovem Gislay Serejo, filho do Senhor Zé Serejo, presidente de um grupo folclórico de Bumba meu Boi sotaque de matraca. Desde de 2014 a família Serejo apoiam o projeto político de Toca Serra.