O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) teve um fim de semana bastante movimentado. Como sempre, o parlamentar faz questão de visitar suas bases e participar da vida social e política dos municípios.

No ultimo domingo (25) o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho esteve no município de Vitorino Freire onde participou  de uma caminhada espontânea pela cidade organizada pelo vereador Abraão “Blindado”. 

O presidente do PR no Maranhão estava acompanhado do pré candidato a deputado estadual Hélio Soares (PR) do prefeito do município de Araguanã Valmir Amorim e do secretario de finanças Flávio Amorim  além de outros amigos que estiveram presentes ao evento.

Em um discurso bastante eufórico o vereador Abraão disse: ” E um prazer receber o deputado Josimar e sua comitiva, caminharemos juntos na certeza de benefícios para nosso município.”

“Um dia histórico em Vitorino Freire. Quanta emoção,Foi muito especial a receptividade do povo, nesse domingo,milhares de pessoas nos acompanhando, numa caminhada espontânea e, depois, no encontro organizado pelo carismático vereador Abraão “Blindado”,no discurso do vereador, a emoção de quem já tem uma grande história política com o apoio do povo. Meu amigo Hélio Soares e eu nos sentimos acolhidos e com a certeza de que estamos no caminho certo. Agradeço a força e a presença do Flávio e do prefeito de Araguanã, Valmir Amorim, além de outros amigos que estiveram presentes ao evento. Valeu, povo amigo de Vitorino Freire. Obrigado, Abraão” Finalizou Josimar Maranhãozinho.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 32 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas