A Prefeitura Municipal de São João do Caru, através da Secretaria Municipal de Educação, anuncia início das aulas para esta segunda feira 26 de Março.

Ainda nesta quinta-feira 22 de Março (dia em que o mesmo retornou ao cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal) Xixico Vieira convocou uma reunião com o Secretário Municipal de São João do Caru “Arllan Matos” e membros da SEMED – Secretaria Municipal de Educação e solicitou para darem início às aulas da Rede Municipal o mais breve possível onde ficou definido já para esta segunda-feira 26.

“Estou preocupado com a atual situação! Já estamos finalizando o mês de Março e até agora as escolas continuam fechadas, sei que nosso desejo e nosso calendário estava programado para o dia 19 de Fevereiro porém tivemos alguns problemas que nos deixaram de mãos atadas. Solicito o apoio de cada um para que esse problema seja resolvido o mais breve possível e que se necessário trabalharmos dia e noite para iniciarmos as aulas de preferência ainda na próxima segunda-feira. Citou Xixico.

Após a reunião acima citada, o Secretário Municipal de Educação de imediato deu início aos trabalhos e autorizou a divulgação para o início das aulas nesta segunda-feira 26 de Março.

Prefeitura Municipal de São João do Caru – Recomeçar para Construir

DECOM – Departamento de Comunicação