Na região do Alto Turi Maranhense e Gurupi, ninguém quer saber do governador, isso porque ele nunca deu a mínima para a região desde o tempo de sua campanha em 2014, o mesmo passou  de carro por algumas cidades,   até  parou em algumas, em outras não, Flávio fez pouco discurso por aqui, mesmo assim recebeu uma votação histórica na região,naquele momento o povo maranhense em especial  o povo da região do Alto Turi clamava por mudanças e não queria mais a “oligarquia” Sarney no poder no Maranhão novamente. Pois bem cumpriu se a vontade do povo. Dino eleito governador do estado, “agora se o governador não deu importância para a região Alto Turi quando era somente um candidato imagine eleito.
 ” Apareceu por aqui depois que ganhou, poucas vezes para inaugurar escolas que o governo do estado “passou apenas cal” e obras deixada pela antiga gestão,os programas do governo do estado nunca beneficiaram a região, a quem diga que a região foi afastada do estado pelo governador, os órgãos estaduais estão totalmente vendados para as problemáticas da região, um exemplo o PROCON MA órgão de defesa do consumidor que não se importa se as pessoas são ou não lesadas pelos serviços oferecidos por empresas que atuam aqui, principalmente serviços bancários, ou seja não temos o essencial.
  Para se ter uma ideia nem propagada o governo tem por aqui, dai se nota o tamanho do desprezo, “já que o estado deixa de investir em saúde e educação para investir em falsas propagandas que intitulam o comunismo como o melhor governo de todos os tempos.”
 O Blog Do Werbeth Saraiva teve acesso a uma pesquisa feita em cidades da região onde entre os tópicos das perguntas estavam as preferências para possíveis candidatos ao governo do estado esse ano,Flávio Dino aparece entre os últimos, enquanto velhos conhecidos nossos inclusive membros do clã sarney despontam com larga diferença nas intenções.
“O mesmo povo que adotou como um filho o governador comunista, agora o bota para fora como um alimento mau digerido.”
Por aqui o discurso da “mudança’ se transformou em medo, as pessoas não aguentam mais pagar impostos, ver programas sociais que foram conquistados ao longo de décadas serem “cortados” e ver uma economia maquiada e sustentada por multas e demais tributos colhidos pelo governo do estado essa é a grande verdade caros leitores.
 A antipatia pelo governador e seus asseclas só aumenta. Se as coisas continuarem da forma que estão só tem a piorar para o lado comunista e a tendência é Flavio Dino  “LEVAR UMA SURRA DE VOTOS HISTÓRICA POR AQUI EM 2018”!