O Medico Hilson, do Partido Comunista do Brasil (foto abaixo em momento de consulta sexual), é medico ginecologista e passou a ser acusado de atender no consultório filmando as pacientes nuas, inclusive com quais mantém relação sexual na maca de atendimento, sem que elas soubessem. São 40 mulheres casadas que ele já se relacionou. Agora, a Câmara Municipal vai pedir a cassação do mandato do taradão.

Em Uruburetama, no Ceará, não se fala outra coisa. Homens e mulheres gravaram áudios informando que o prefeito já transou com 40 mulheres e, inclusive, alguns maridos já estão separados. Umas infiéis garantem que foram sedadas, mas o prefeito afirms que tudo foi consentido e os vídeos mostram a forma natural como as amantes agiram na maca.

O Conselho Regional de Medica foi acionado e recebeu vídeos e fotografias feitos pelo médico. Embora tente dizer que as imagens gravadas foram permitidas pelas pacientes, a situação do prefeito é complicada.

Diversas mulheres que se dizem vítimas dos político e médico deixaram o medo de lado e começaram a denunciar a situação de constrangimento a que foram submetidas. Aí o prefeito criou uma nova versão para o caso. Acusou a oposição de colocar câmeras escondidas no seu consultório, mas esqueceu que em uma das gravações ele aparece mexendo no aparelho para deixá-lo pronto.

Uma outra versão caiu por terra quando ele disse que todos os atos foram feitos no seu consultório particular, mas existem vídeos que mostram claramente o prefeito taradão fazendo sexo com suas pacientes em postos de saúde do PSF.

Ceará News