No último sábado (17), o deputado estadual Josimar Maranhãozinho e a presidente do PR Mulher Detinha estiveram no município de Santa Inês, onde cumpriram agenda de compromissos. O casal teve o apoio do vereador do PR do município Sargento Oliveira que se destaca como uma forte liderança na região. também estavam acompanhado o casal o prefeito Roberto do Posto de Governador Newton Bello e Almeida de Igarapé do Meio.
68ae49b0-3691-47a6-af3f-6f1101446e91O primeiro compromisso foi com o presidente de associação de bairro, sindicato e lideranças comunitárias. Na oportunidade o casal ouviu as demandas dos moradores.
Detinha e Maranhãozinho estiveram ainda com representantes do esporte no município, onde projetos foram apresentados ao casal visando o fortalecimento do setor e seu melhor desempenho. O desportista Jelton destacou a importância do esporte como projeto social. “Queremos alguém para nos ajudar nesse projeto social, esse sonho é para fortalecer a juventude, o nosso esporte. Pesquisei sobre a vida do deputado Josimar, vi sua trajetória politica e sei que ele não vai nos envergonhar como muitos fizeram.”
O casal esteve ainda na Igreja Batista El Shamah conversando com lideranças evangélicas de várias denominações. Sempre acompanhado todos os dias por várias lideranças o casal visitou o renomado médico Dr. Tomaz Martins onde a “Dobradinha” foi recepcionada por familiares e amigos do médico em um almoço em sua residência.
O ultimo compromisso foi com o prefeito de Igarapé do Meio Almeida, o gestor estava acompanhado de várias lideranças politicas que abraçaram o projeto da pré-candidatura de Josimar Maranhãozinho para deputado federal e de Detinha para deputada estadual.

333ba6e9-467b-41cd-8285-a1d098bb834ea2be410d-7c52-4495-9ac5-39030b945ca7