Quatro piauienses estavam no veículo que capotou na BR-316, próximo à cidade de Caxias-MA, neste fim de semana. Os jovens foram aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão e retornavam do Teste de Aptidão Física (TAF) que ocorreu em São Luís, no Maranhão.

Ocupantes são candidatos que fizeram TAF da PM em São Luís

Felipe Alencar, 20 anos, era um dos ocupantes do carro. Ele conta que o acidente ocorreu por volta das 21h, do último sábado (03). “Estava chovendo muito forte. O motorista perdeu o controle, o carro girou na pista e capotou de duas a três vezes. O acidente foi grave, mas não saímos feridos porque todo mundo usava cinto de segurança e quando o carro girou na pista na contramão, não vinha outro veículo. No capotamento também não batemos em nada”, disse o jovem que é natural de Lagoa do Piauí.

Três dos ocupantes do veículo são de Teresina-PI e o motorista do município de Timon-MA. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro.

Para conseguir retornar para casa, os jovens contaram com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro ficou no local e teve que ser rebocado.

Concurso da PMMA

O concurso da PMMA tem sido marcado por momentos tristes. Além deste acidente [que felizmente não deixou vítimas], três candidatos passaram mal no TAF em São Luís; sendo que dois vieram a óbito.