URGENTE! Morre mais um na prova do TAF do concurso da PM

Faleceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (3) o odontólogo piauiense de Floriano que morava em São Luís, Marcone Ferreira Cordeiro.

Segundo informações de amigos que lamentaram o ocorrido, Marcone teria feito o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar do Maranhão nesta sexa-feira (2) quando passou mal e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na capital mas não resistiu e faleceu hoje.

Este não é o primeiro caso registrado. Na última terça-feira (30) uma jovem candidata identificada como Daniele Nunes Silva, moradora de Barra do Corda, morreu nas mesmas circunstâncias. Ela passou mal no local do teste, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e acabou indo a óbito na UPA do Itaqui Bacanga.

Uma resposta para “URGENTE! Morre mais um na prova do TAF do concurso da PM”

  1. Isso tem que acabar, essas mortes estão sendo freqüentes, quando são socorridos a tempo, depois ficam sendo perseguidos por oficiais que procuram fazer tudo por critérios de humilhações e não por profissionalismo dentro da PM.

    Senhores vamos fiscalizar e coibir essas praticas que estão matando nossos filhos.

    Que sejamos respeitados, curso de adaptação estão sendo curso de teste de morte, fica quem conseguir sobreviver. Isso é um absurdo.
    Sou uma mae indignada. Por ver e conviver isso. Todo dua.

Deixe uma resposta