Lista que circula na internet de 55 municípios maranhenses que não poderão realizar carnaval é FALSA!

Uma lista inventada por algumas “pessoas”  do estado dizendo que 55 Municípios do Maranhão não poderão realizar o carnaval 2018, é falsa e Fake, a lista foi criada sabe se lá por quem, com intuito de criar alvoroço nos municípios e nas pessoas que se programaram o ano inteiro para se divertir e ganhar dinheiro durante o período carnavalesco, acontece que a única informação repassada pelo TCE é que “É ilegítimo custear carnaval com folha de pagamento em atraso” o Tribunal não especifica nem um município, antes das decisões os prefeitos que estavam ou estão com pendências em relação aos salários de servidores cuidaram de fazer reservas de dezembro até agora para custear proventos em atrasos e tentar amenizar a crise em seus respectivos municípios.
A LISTA….
Tudo Balela e factoide, não existe município específico , muitos dos municípios que aparecem na “tal lista” estão cumprindo com seus deveres, o Blog do Werbeth Saraiva conversou na tarde de hoje (31) com um membro do TCE-MA que fez questão de rechaçar; “Não existe lista alguma, o Tribunal não é contra a cultura do povo, e todos os municípios que estão em pendências serão advertidos.”

FUNÇÃO DO TCE:

É a instituição pública de controle externo responsável por zelar pelo patrimônio público e fiscalizar a aplicação dos recursos. Qualquer pessoa ou entidade, que utilize dinheiro, bens ou valores públicos, oriundos do Estado ou dos Municípios, tem que prestar contas ao TCE. Apenas isso.

2 respostas para “Lista que circula na internet de 55 municípios maranhenses que não poderão realizar carnaval é FALSA!”

  1. Essa listra mostra os municipio em atrazo com os vecimentos dos fucionario publico seja estavel contratado ou concusado. Todos esses qui fizer carnaval com os pagamento em atrazo vai sofrer puniçoes juridica

Deixe uma resposta