Santa Helena: Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Lobato Rompe com prefeito Zezildo Almeida

Como anunciado no começo do ano por este Blog, o “racha” em Santa Helena iria começar bem antes de completar dois anos da gestão de Zezildo Almeida, mais na política é assim, “uns chegando, outros saindo” é assim que funciona segundo dizem os políticos, em Santa Helena por exemplo toda população comenta que Zezildo Almeida já está cunhado com o ex prefeito Lobato, que os dois já estão no mesmo grupo, é o assunto da cidade…
O presidente da Câmara por exemplo definiu que não é mais da base aliada de Zezildo Almeida, e deve fazer oposição ao prefeito no município, ele e toda sua família que é bem conhecida no município, Leonardo Lobato não é mais da base aliada de Zezildo Almeida.
Se o governo de Santa Helena já não estava bem, imagine agora com a presidência da Câmara nas mãos de desafetos ….

Uma resposta para “Santa Helena: Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Lobato Rompe com prefeito Zezildo Almeida”

  1. Pura mentira lobato jamais se unirá a Zezildo um homem que na verdade nem sabemos quem e que acabou a cidade entregou a cidade nas maos de uma pessoa que nunca foi cândidato conhecido como Renato da labifam lobato não trairá seu povo jamais e um homem de caráter . e vc e um blogueiro de maos cheias mas por favor fale a verdade no seu blogue

Deixe uma resposta