DE NOVO! Presidente do Procon-MA Duarte Júnior é flagrado fazendo baderna em evento do governo federal

O presidente do Procon Duarte Junior chamou o deputado federal  Hildo Rocha de “Pinóquio” e mentiroso, ele gritava como se estivesse em uma partida de futebol…

Próximo dele, Clayton Noleto é ainda mais enfático. “Deixa de ser safado, rapaz”, diz.

A reação dos auxiliares era sempre acompanhada de algumas vaias, que, segundo os presentes, eram entoadas por funcionários do Procon-MA.

Enquanto os consumidores são desrespeitados em todo o estado, o diretor do Procon e alguns funcionários estão fazendo baderna e xingando políticos como foi o caso de hoje.

A dias atrás Duarte Junior se envolveu em uma confusão com o ex vereador de Sao Luis Carioca e foi chamado de

corrupto, covarde,vagabundo e ladrão reveja aqui 

Duarte prestou depoimento e disse que seria incapaz de usar   tais adjetivos para qualificar uma pessoa,Duarte saiu como vitima da historia e Carioca como o “demônio”, agora se nota que realmente ele é muito”inofensível”

A um “menino ” se comportaria melhor que Duarte, que Vergonha!

 

2 respostas para “DE NOVO! Presidente do Procon-MA Duarte Júnior é flagrado fazendo baderna em evento do governo federal”

  1. Ele está mais que certo a corrupção e coisa nojenta. O trabalho dele não tem nada a ver com a vida pessoal. Ele não estava no evento a trabalho. Postagem ridícula.

  2. Choctox defendendo o patrão. Papel ridículo se diminuindo como profissional e como pessoa, se bem que já está chegando logo com essa tática de bajulação extrema.

Deixe uma resposta