A entrega foi realizada neste domingo e teve a participação do pastor João da Igreja Batista, do Jovem Eduardo Costa, do irmão Armando e do amigo Jonas.

Foi Gratificante ver o olhar de Alegria das famílias ao receberem esta Humilde Ajuda
Não poderia nesta data tão Especial em que comemoramos o Natal deixar de praticar o Amor Ao próximo. Jesus disse que o segundo mandamento e amar o próximo como a ti mesmo que neste natal não venhamos a pensar somente em nós mesmo, mais que possamos ser sensíveis e solidários com aqueles que mais precisam e que estão ao nosso Lado.
Com lágrimas nos olhos pude ver quanta desigualdade social existe em nossa cidade não imaginava q em Araguanã existisse pessoas passando por privações tão grandes como vi.
Minha oração e para que Deus venha Abençoar essas Famílias e suprir suas Necessidades.
Que Deus Abençoe Araguanã seus Filhos e Filhas
Nosso desejo era alcançar mais vidas,mais famílias mais realizamos está ação dentro das nossas possibilidades sem ajuda de nenhum político ou organização, se Deus quiser Ano que Vem Faremos Um projeto de Grande Escala e Alcançaremos um Número de Famílias Maior.

Agradeço ao Secretário de Estado da Agricultura Márcio Honaiser pelo qual sou seu asessor no Governo do Estado pelo apoio que tem mim dado. todos os Dias tento representar bem Nossa Cidade Araguanã. Sou Um jovem de 25 anos que teve uma oportunidade que poucos araguanenses tiveram de ser asessor do Governo, e para mim é mais que uma honra é um grande desafio.
É onde vou nas ações do Governo Flávio Dino procuro representar bem minha terra.

Que Deus Abençoe nossa Cidade Feliz Natal E Próspero Ano Novo
DIAS MELHORES VIRÃO.

Disse o jovem Thiago Firmino