A bandalheira administrativa em Cândido Mendes administrado pelo prefeito Mazinho parece não ter fim e nem limite, Mazinho segue como se fosse um deus, e acha que é blindado pela justiça e por órgãos de proteção aos direitos do povo,desta vez  o desvio lá é de asfalto isso mesmo asfalto, o deputado Josimar de Maranhãozinho recebeu uma denúncia em loco de vários moradores do município que relatava que o programa “Mais asfalto” segundo ele uma parceria entre ele e o governo do estado que seria usado para beneficiar toda região estaria sendo desviado de rua,uma rua que não estava no projeto foi beneficiada para beneficiar o cunhado do prefeito acompanhe;
”Tenho um compromisso profundo com a população de Cândido Mendes, que confiou em mim, não só seus votos, mas a esperança de um progresso.

Hoje, em mais uma de minhas visitas ao município, juntamente com minha esposa Detinha, recebi uma comissão formada por moradores da rua Elias Tramps, com a denúncia de que o projeto MAIS ASFALTO, um compromisso de minha aliança selada junto ao governo do estado para beneficiar toda essa região, estaria, em Cândido Mendes sendo desviado da referida rua, que constava no projeto, para beneficiar a rua do cunhado do prefeito. Uma atitude do prefeito do município que está prejudicando aquelas famílias.

Como fiscal do Povo, eu não poderia jamais me calar, ou aceitar esse tipo de atitude. Fiz questão de averiguar pessoalmente; fotografei e já encaminhei as fotos para que o secretário de Infraestrutura do Estado tenha ciência e possa tomar, de imediato, as devidas providências.

Ainda nessa visita ao município, em reunião com o nosso grupo político e vendo as necessidades de Cândido Mendes, eu assumi o compromisso de alocar uma emenda parlamentar, via Associação, para iluminação e construção do muro do estádio de futebol Djalmão: um grande anseio dos desportistas da cidade.
É assim que se trabalha: visitando, dialogando e conhecendo de perto as demandas de nosso Estado.”
disse Josimar.
“Isso ainda vai dá muito pano para manga viu…..”