Bomba Bomba! Em São João do Caru apoiadores de Xixico ” disparam” na rua que quatro vereadores perderão mandato por decisão de uma liminar !

Uma “manobra” bem elaborada da administração de São João do Caru que conta com a oposição de nove vereadores da Câmara municipal, promete ser um golpe duro na oposição, o blog tomou conhecimento que um pedindo de improbidade administrativa está sendo tramitado em uma esfera judicial e que uma decisão desfavorável a quatro membros do legislativo de São João do Caru já é dada como certa entre os apoiadores de Xixico, segundo eles mesmo dizem no município, quatro vereadores perderão o mandado por efeito de liminar uma mudança dessa natureza na Câmara provocaria novas eleições no legislativo, vale lembrar que a Câmara afastou Xixico e milagrosamente foi reintegrado ao cargo por meio de liminar, uma nova denúncia contra o prefeito está sendo analisada na Câmara de Vereadores que também poderia implicar em um novo afastamento do prefeito, a denúncia é que ele não estaria repassando o INSS dos servidores….
se a tal liminar anunciada com antecedência pelos apoiadores de Xixico realmente sair como desejam, certamente a impunidade e a bandalheira administrativa seguirá no município…
É aguardar para ver….

Uma resposta para “Bomba Bomba! Em São João do Caru apoiadores de Xixico ” disparam” na rua que quatro vereadores perderão mandato por decisão de uma liminar !”

Deixe uma resposta