Ex governador Zé Reinaldo é hostilizado em aeroporto de São Luis, um barraco armado com as impressões digitais do comunismo….

Manifestantes “caíram” no ex governador José Reinaldo só de “ladrão.”

O curioso é que Reinaldo também está na disputa pelo ” braço esquerdo” de Flávio em uma disputa para o senado, tendo em vista que o “braço direito” já está com Wevertom rocha primeiro candidato anunciado ao senado por Dino, e tudo indica que a cria não decepcionará o criador, Flavio não vai decepcionar José Reinaldo e deve anunciar mesmo o ex governador como candidato ao senado apoiado pelo governo. Mais um acordo firmado entre a ex presidente Dilma com participação de Lula e o aliado fiel Flavio Dino alinharia Waldir Maranhão também na disputa ao senado e apoiado por Flavio, pelo que se comenta algum dos apoiados por dino vai “rodar” para que o acordo com waldir Maranhão seja cumprindo, inclusive a pressa em alguns processos que circulam em esferas judiciais seria apenas uma trama do comunista para tirar alguém da jogada e cumprir o acordo com Waldir, que inclusive quando presidiu a câmara federal era apenas figura alusiva e usada, pois até os discursos que ele proferia lá seriam escritos por Dino, mais ai já é outra historia…..
José Reinaldo Ladrão?

Pelo visto essa manifestação não foi espontânea, mas sim arquitetada….
Resta saber por quem e por quais motivos!!! Utilizar o mote de votações em favor do governo Temer fica um tanto estranho, visto que os outros, maioria da bancada, não sofrem com esse tipo de recepção.
Seria por que o deputado José Reinaldo, diante de suas convicções e ideologia, não quer continuar no PSB, que tão fisiologista quanto o DEM?
Veja o momento em que o ex governado foi hostilizado..

Deixe uma resposta