A quadra Valber Costa, foi palco neste domingo (07), da confraternização de final de ano dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. O evento contou com a presença de prefeita Josinha Cunha, deputado Estadual Josimar Maranhãozinho, presidente do PR Mulher Detinha e demais autoridades políticas de Zé Doca, servidores da saúde e familiares.
O momento foi de descontração e alegria com brincadeiras, distribuição de presentes, sorteio de vários prêmios dentre Ventiladores, TVs, tabletes, celulares, not books e geladeira. Teve a entrega de fardamento para os agentes de endemias.
O momento também, foi de boas noticias a prefeita Josinha Cunha, em seu discurso anunciou para os servidores da secretaria de saúde o pagamento do décimo terceiro salário para está semana e o adiantamento dos proventos dos servidores referente ao mês de dezembro antes do dia 30 do corrente mês estarão disponíveis em contas, e ao final de sua fala ela foi ovacionada por todos.
O deputado Josimar Maranhãozinho, garantiu a reforma e ampliação de todos os postos de saúde do município, falou da grande reforma do hospital municipal Sesp, que está prestes a começar e que ao ser entregue, o hospital Dr. Isaías se transformará na tão sonhada maternidade.
Muitas homenagens foram dedicadas ao casal Josimar e Detinha e a prefeita Josinha Cunha.
O parlamentar, parabenizou a gestora, por essa iniciativa em proporcionar esse dia de e descontração, uma maneira de agradecer a equipe da saúde pelo o ótimo desempenho em suas funções. “ Os Servidores públicos municipais, merece um dia como esse, são pessoas de diversas áreas da saúde, a quadra lotada e o resultado do trabalho positivo da prefeita Josinha Cunha e é prazeroso ver a alegria de todos”, finalizou Josimar.