Banner divulgado anunciando Xandi avião, Toca do Vale e Iohannes no Réveillon de Pindaré é pura mentira !

Uma imagem que circula desde ontem (11) nas redes sociais têm causado alvoroço um alvoroço enorme e já tirou o sono de muita gente inclusive do prefeito de Pindaré Henrique Salgado que se confirmasse a história do Réveillon milionário iria ficar na mira de muita coisa no estado, porém a prefeitura já tratou de desmentir e avisou que não fará nem um evento em alusão ao réveillon, ou seja; nada de Xandi aviões Toca do vale, Iorranes Bruno Shinoda e outros, quem quiser ouvir música na cidade no dia que prepare um pendrive bem eclético , veja a nota da prefeitura esclarecendo a fofoca; 
Prefeitura não realizará Réveillon 2018.

A Prefeitura Municipal de Pindaré, através da Secretaria de Cultura, informa que não são verídicas as informações que circulam em redes sociais acerca da realização do Réveillon 2018. Foi realizada uma montagem maldosa e irresponsável, que tenta ludibriar a população.

A administração municipal não realizará qualquer evento desse tipo, priorizando assim a busca por soluções diante de diversos problemas que enfrentamos neste ano e que afetam a vida da população. 2018 será sim, um ano diferente, de festa diante das realizações que o Governo da Reconstrução executará em diversas áreas.

Aproveitamos a oportunidade para reafirmar que realizaremos o Carnaval 2018, como tantos outros eventos previstos no Calendário Municipal Cultural.

Pindaré Mirim, 12 de dezembro de 2017.

Prefeitura de Pindaré
Secretaria de Comunicação Social

Deixe uma resposta