Em São João do Caru “Xixico licitação” está torrando quase meio milhão com material elétrico.

O prefeito de São João do Caru Francisco Vieira Alves (Xixico) realmente não está preocupado com o que pensa as autoridades sobre os abusivos valores de contratos firmados entre a prefeitura que administra e empresas, são processos licitatórios milionários estranhamente firmado com algumas empresas que sempre apontam  alguma ligação com Xixico , desta vez a prefeitura de São João do Caru firmou contrato de quase meio milhão de reais com a empresa CHN PACHECO COM. E REPRESENTAÇÕES para aquisição de material elétrico, foram torrados com o ” material” exatos 447.642,72( quatrocentos e quarenta e sete mil e seiscentos e quarenta e dois e setenta e dois centavos) a empresa tem sede na capital do estado São Luís, o contrato firmado foi assinado no dia 16 de fevereiro de 2017.
Assim como a empresa referida várias outras empresas tem abocanhado contratos para lá de exorbitantes na administração de Xixico e o Blog do Werbeth Saraiva está fazendo um mapeamento que será exibido em uma próxima matéria, o Ministério Público tem que ficar de olhos bem “abertos” já que São João do Caru é um  dos municípios mais “pobres” do Brasil e o prefeito gasta quase meio milhão com material elétrico, enquanto isso a população sofre com salários atrasados, falta de remédio nos postos de saúde, problemas na infraestrutura, e com o sistema ditatorial instalado no município por Xixico que tem a mania de querer usar a justiça para coibir as críticas geradas pela população do município assim como foi denunciado ao blog.
vem mais bomba aí !!!
veja o contrato:


Uma resposta para “Em São João do Caru “Xixico licitação” está torrando quase meio milhão com material elétrico.”

  1. Prefeito eleito sem a mínima condição de administrar. Lamentável essa situação. A população deve denunciar todas as fraudes desse analfabeto. São João do Caru pena ha tempos com administrações desastrosas

Deixe uma resposta