Roubalheira nos recursos do município de Turilândia deixa comunidade a mais de 10 dias sem água .

Moradores do povoado Bacabeira na cidade de Turilândia, denunciam o grave problema do abastecimento d’água no município. Eles responsabilizam o prefeito, Alberto Magno, pelos constantes transtornos causados à população.
O problema, que se arrasta ao longo dos últimos dias, tem sido motivo de reclamação da comunidade, principalmente, de quem não dispõe de reservatório para guardar água para as necessidades básicas.
“Tem sido um sofrimento muito grande esse problema da falta d’água que se arrasta há dias, é nada tenha sido feito para solucioná-lo”, reclama a moradora, pedindo providências ao poder público para normalizar o abastecimento de água no povoado de bacabeira.
E o que explica a situação pode ser a roubalheira nos recursos públicos do município, a gestão Alberto Magno vem fazendo verdadeira farra com os recursos do povo, são inúmeros os imóveis e bens adquiridos por Alberto no decorrer da gestão, as licitações do município todas com suspeita de direcionamento, e superfaturamento, o Ministério Público tem que se manifestar e de imediato da uma resposta para aquela população.
Veja o vídeo ;

Deixe uma resposta