O enrolado Juscelino Filho é vaiado durante evento alusivo ao aniversário de Olho D’Água das Cunhãs

Em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Olho D’Água das Cunhãs, fez parte durante a programação, a final do campeonato municipal de futebol, partida que foi disputada entre as equipes do Palmeiras (Centro do José Rodrigues) e Red Bull (Centro dos Gastão), o local foi o Estádio Azevedão localizado no bairro Novo.

No evento ainda estavam presentes os deputados Weverton Rocha e Stenio Resende, federal e estadual respectivamente. Porém, o que chamou a atenção da imprensa foi às vaias enérgicas e direcionadas a Juscelino Filho (DEM), que é aliado político do prefeito Rodrigo Oliveira (PDT). De acordo com a organização do evento, cerca de três mil pessoas acompanharam a final do campeonato municipal.
Entenda.

Ao se dirigir e durante a sua fala, Juscelino Filho foi surpreendido com vaias de toda a população presente. Com palavras como, por exemplo; “Golpista”, “Se vendeu contra a nação brasileira”, os manifestantes vaiaram e fizeram gestos de reprovação ao deputado durante todo o discurso.
Repercussão nas redes sociais.
A repercussão nas redes sociais foi muito rápida, as vais recebidas pelo parlamentar foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas olhodaguenses. Algumas pessoas disseram que foram “até poucas”, outros, que o parlamentar “teria se vendido e ido contra a nação brasileira”. Veja abaixo;





O prefeito municipal de Olho D’Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira (PDT), ficou até sem ‘jeito’ enfrente a população.

Deixe uma resposta