Zé Doca: cidade do asfalto e das grandes obras em andamento

Mesmo diante de uma crise histórica e que afeta todo o Brasil o município de Zé Doca apresenta um cenário otimista, recebendo obras importantes como o tão sonhado asfaltamento de ruas e avenidas e mais de 22 obras em execução.
Segundo a prefeita Josinha Cunha (PR), esse cenário foi construído graças a parcerias, que conta com o apoio do governo do estado, da presidente do PR Mulher Detinha e do deputado estadual Josimar Maranhãozinho (PR), que muitos já o chamam de: “O deputado do asfalto”. No campo político novos parceiros estão chegando para somar ainda mais nesse grande projeto.
A prefeita é categórica em afirmar que o projeto político de desenvolvimento de Zé Doca está apenas no começo. “Estamos apenas no primeiro ano do nosso governo, o impacto da administração já é uma feliz realidade e temos muito trabalho ainda pela frente, a nossa meta é fazer de Zé Doca mais uma cidade referência em administração.
” O lavrador Luís Araújo, da Rua Santa Teresa disse que esperou 30 anos para ver finalmente o asfalto chegar á porta da sua casa. “Aqui quando não era lama era poeira, estava a trinta anos esperando esse benefício e já tinha perdido as esperanças, mas chegou aqui uma mulher de coragem viu? Ela com o irmão que é deputado fizeram em um ano o que o outro não fez em quatro anos, estou aprovando o trabalho.”
Literalmente, hoje Zé Doca é um canteiro de obras, tem construção de escolas nos povoados: Campal, Santa Clara, São Vicente, Cocalinho da Mata, Rio do Sangue e Quinto Braço, quadra e creche no povoado Nova Conquista, na sede estão em andamento o matadouro, creche e Quadra no Bairro São Francisco, Quadra no Princesa Isabel, UBS (Unidade Básica de Saúde) e creche na Vila Barroso.
A administração de Zé Doca segue firme, enfrentando a crise com inteligência e trabalhando com parcerias para o desenvolvimento com responsabilidade social.

Deixe uma resposta