Deputado Othelino defendeu a permanência do presidiário Luís Júnior no governo!

Deputado Othelino Neto defendeu o presidiário Luiz Júnior
É comprometedora a ligação do 1° vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), com o presidiário Luiz Marques Barbosa Júnior, ex-superintendente da rede estadual de saúde do Maranhão.
Blog do Werbeth Saraiva obteve um vídeo da sessão plenária da Casa Legislativa do dia 24 de março de 2015. O vídeo é do discurso da deputada estadual Andrea Murad (PMDB).
Durante o discurso da deputada, que denunciou Luiz Júnior por ter sido condenado pelo Tribunal de Contas do Estado e ser “ficha-suja” para permanecer no cargo do governo Flávio Dino, Othelino Neto sai em defesa do ex-superintendente.
No vídeo, Othelino aparece pedindo um aparte no discurso de Andrea e defende a permanência de Luiz Júnior no governo.
“Eu conheço o superintendente Luiz e, inclusive, soube por ele próprio a questão da reprovação de Contas […] não existe condenação dele por colegiado […] tendo as condições legais como ele [Luiz Júnior] tem, é prerrogativa do governador nomear as pessoas que ele julga que tenha as condições de desempenhar as funções no governo, afinal de contas o povo confiou essa missão ao governador Flávio Dino,” diz o parlamentar do PCdoB.
A declaração do deputado Othelino Neto é mais uma prova para a Polícia Federal investigar. Clique e veja o vídeo:

Deixe uma resposta