“Eu perdoo todos que estão me julgando”, diz mãe de Alanna

Em áudio, Jaciany Borges Pereira, mãe de Alanna Ludmila, pede para que a população não agrida os familiares e acreditem em rumores.

PAÇO DO LUMIAR – Na manhã deste sábado (4), depois do enterro da menina Alanna Ludmilla, de 10 anos, encontrada morta e enterrada no quintal da casa em que morava no Maiobão, na Região Metropolitana de São Luís, houve grande comoção de familiares e amigos.
A mãe da criança, Jaciane Borges, chorou e pediu à população que tivessem bom senso ao disseminar informações erradas sobre ela e o irmão, Jefferson Borges.
Nas últimas horas, boatos a respeito da conduta da mãe e de supostas contradições em seu depoimento levaram centenas de pessoas a acreditarem que ela tivesse envolvimento na morte da própria filha, mas a polícia desmentiu a suspeita, em entrevista à repórter Geyce Gomes.
Durante o desabafo, Jaciane afirmou que as mentiras estavam prejudicando seus últimos momentos ao lado da filha. “Estamos correndo o risco de ser linchados”, disse, em depoimento emocionado.
Após ter sido ameaçada de linchamento, o que a impediu de presenciar o velório da filha, Jaciane disse que perdoa a todos que a estão julgando.
De acordo com ela,  casa dos pais de Robert Serejo, ex-padrasto de Alanna e principal suspeito do crime, foi apedrejada e quase incendiada. O outro filho de Jaciane, de quatro anos, está na casa com os avós e saiu correndo na rua assustado. Jaciane pediu respeito à dor e ao momento de luto vivido pela família.
Ouça:
MA10