Foto/ internet; Prefeita em seu gabinete.

O município de Presidente Médici administrado pela prefeita Ilvane Pinho vem enfrentando vários problemas devido a truculenta gestão da prefeita, as reclamações são muitas, o Blog Do Werbeth Saraiva foi informado que um dos principais problemas que “sofre” a sede do município nesse momento é a falta de água.
O blog ouviu relatos de moradores que dizem estarem a meses sem água em suas torneiras para suprir as diversas necessidades domésticas.
” Estamos tendo que comprar água para tudo, até para tomar banho , quem pode faz isso. Agora quem não tem condições, tem que pedir água para quem tem poço em casa, a situação é triste aqui e isso já está com um bom tempo, a prefeitura já foi acionada várias vezes e até agora nada.” relato de uma moradora do município de Presidente Médici que sofre com a falta de água no município.
O Blog no começo do ano denunciou o serviço pífio do abastecimento de água local porém a prefeitura não se pronunciou, esperamos que o Ministério Público tome uma atitude que obrigue a prefeitura garantir o serviço que é de extrema importância para a população.