A Prefeitura de Zé Doca, realizou um sonho antigo dos moradores do Povoado Paraíso do Sobral, com a revitalização da iluminação pública com lâmpadas de LED`s. O Povoado há vários anos estava ás escuras. 
A iluminação já instalada beneficia cerca de 60 famílias que a muito tempo sonhavam com a iluminação das vias públicas na comunidade que fica a cerca de 70 Km da sede do município.
“Está situação vinha se arrastando há vários anos e agora estamos vendo o nosso sonho acontecer”, falou o morador Lourival.
A Prefeitura vem fazendo um levantamento minucioso de todas as localidades do município que necessitam de lâmpada para fazer a substituição de lâmpadas queimadas e quebradas, desta forma dando mais segurança aos moradores.
A determinação do prefeita Josinha Cunha é que equipe da Iluminação Pública continue realizando  todos os esforços necessários para que os benefícios que já chegaram, também no Povoado Ebénezia, Paraíso do Sobral, possa se estender á todas comunidades rurais e também nas vias da cidade.